quinta-feira, 7 de agosto de 2014

10 Melhores Frases de American Horror Story

Oi gente!
To aqui para fazer meu primeiro post, que é sobre as minhas 10 Frases favoritas de American Horror Story.  
                                                              Espero que gostem...
                                                                             Bjs



"Se você ama alguém, não deve nunca machucá-lo." 


"Sabe porque vou deixá-la em paz? Ligo mais para seus sentimentos do que para os meus. Eu amo você."




"Eu me tornei insano, com longos intervalos de uma sanidade horrível."


"— Também gosto de pássaros.— Por que gosta deles?— Porque podem voar longe quando as coisas ficam difíceis."



"Todos os monstros são humanos."

"Ou entende essa vida, ou você enlouquece.''



"Nós pensamos que a dor é o pior sentimento. Não é."


"Há sacrifícios que devemos fazer em nome do amor."


Nenhum comentário:

Postar um comentário